quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Feriado de Finados – Settra altera o trânsito na região dos cemitérios Municipal e Parque da Saudade

JUIZ DE FORA - 28/10/2015 - 14:13
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Em decorrência do Dia de Finados, que acontece na segunda-feira, 2 de novembro, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interditará algumas vias nos bairros Poço Rico e Santa Terezinha.

O acesso ao Cemitério Municipal, no Bairro Poço Rico, terá alterações para segurança dos visitantes a partir das 22 horas do dia 1º de novembro e também no dia 2 . A Rua Osório de Almeida, entre a alça da Praça da República e a Rua Viscondessa de Cavalcanti, será interditada totalmente. Dessa forma, alça da Praça da República irá operar em mão dupla.

Já no Bairro Santa Terezinha, as alterações acontecerão somente no feriado, 2. Para chegar ao Cemitério Parque da Saudade, os veículos que virão do Bairro Bandeirantes e adjacências deverão seguir pela Rua Grão Mogol (Ponte Vermelha), Avenida Rui Barbosa, Rua Santa Terezinha, Rua Dr. José Eutrópio, Rua Humberto de Campos e, por último, Avenida Alencar Tristão, que funcionará em mão única, entre a Avenida Rui Barbosa e a Praça Santos Marcão, neste sentido.

Para garantir a segurança dos pedestres e motoristas, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou da Polícia Militar nos principais cruzamentos.

TEXTO: Tamara Alves

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone 3690-7767.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário