domingo, 25 de outubro de 2015

Tupi e Londrina empatam sem gols e deixam aberta decisão da semifinal

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C    SEMIFINAL Sábado 24/10/2015 G1
TUPI-MG  x  LONDRINA

RESUMÃO

O JOGO

O clima morno nas arquibancadas do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio com pouco torcedores parece ter influenciado Tupi-MG e Londrina, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Pareciam sentir a ressaca das comemorações pela conquista da vaga da Série B do Brasileiro e pouco fizeram em campo. Como mandante, o Tupi-MG tentou algumas jogadas e pressionou com as cobranças de bola parada Marco Goiano e alguns lances de Bruno Aquino. No Tubarão, o time se segurou e deixou a decisão para a próxima partida após as duas equipes saírem de campo com 0 a 0 no placar. Leia a crônica completa.

DESTAQUEDEU TRABALHO

Felipe Augusto, falso 9 do Tupi, fez festa na zaga do Londrina e quase marcou um golaço no primeiro tempo, surpreendendo o goleiro Vitor. Ele não fez, mas deu trabalho caindo pelos lados do campo e levando o time mineiro ao ataque. Saiu aplaudido de campo. 
DESTAQUE 

CULPA DELE?
O resultado de 0 a 0 pode ter uma explicação: goleiro Vitor, do Londrina. Com duas defesas importantes na primeira etapa, uma no chute de Felipe Augusto e outra na cobrança de falta de Marco Goiano, goleiro-capitão se destacou e ajudou a manter o placar inalterado.


DESTAQUE COMO FICA
No próximo sábado, Londrina e Tupi-MG fazem o segundo da semifinal da Série C no Estádio do Café, às 19h30. Quem vencer, avança à final. Empate com gols classifica Tupi e 0 a 0, pênaltis. 

http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/brasileirao-serie-c/jogo/24-10-2015/tupi-mg-londrina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário