sábado, 31 de outubro de 2015

Equipamentos de fiscalização eletrônica na Rua Paracatu

JUIZ DE FORA - 30/10/2015 - 19:26
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Settra implanta sinalização horizontal e vertical e equipamentos de fiscalização eletrônica na Rua Paracatu


A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) executou na semana passada o serviço de sinalização viária na Rua Paracatu, no trecho conhecido como “Serra do Bandeirantes”. O local recebeu também, recentemente, o serviço de asfaltamento, promovido pela Empresa de Pavimentação Urbana (Empav).

Além disso, atendendo os pedidos das associações de moradores dos bairros adjacentes, a via foi contemplada com dois equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade máxima de 60 km.

O secretário Rodrigo Tortoriello, da Settra, verificou pessoalmente os serviços realizados na região, acompanhado pelo presidente do Conselho Local de Saúde, William Cyrillo, e a presidente da Associação de Moradores do Bairro Grama, Fabiana Lopes Alvim, entre outros moradores.

Na próxima semana, após a completa secagem do novo asfalto, a Settra iniciará a sinalização da parte plana da Rua Paracatu, próxima aos bairros Quinta das Avenidas e Bom Clima.

De acordo com Tortoriello, a Settra está de portas abertas para as associações de moradores e todos os cidadãos: “Estamos buscando sempre executar as solicitações da população, dentro das possibilidades. Conseguimos atender ao pleito deles, que era a instalação da fiscalização eletrônica, para diminuir o número de acidentes. Continuaremos com o diálogo constante, sempre com a intenção ouvir e atender as necessidades dos cidadãos em relação do trânsito”.

William Cyrillo, que mora no Bairro Bandeirantes há aproximadamente 20 anos, destacou a diminuição dos acidentes no local: “Aqui melhorou muito, com as intervenções. Antes das mudanças tivemos cerca de 130 acidentes, em nove meses. Após as melhorias, tivemos, em três meses, apenas três acidentes. Há muitos anos pedíamos essas alterações, e agora fomos atendidos. Até um bueiro que estava há mais de 15 anos entupido foi consertado”. Fabiana, moradora do Bairro Grama, concordou: “Estamos satisfeitos com o trabalho feito, pois o secretario sempre nos atende, nos responde, nos dá retorno”.

Denúncias de depredação, solicitações de revitalização e implantação podem ser feitas através do telefone 3690-8218, ou pelo endereço eletrônico settraatende@pjf.mg.gov.br.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone 3690-7767.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário