Publicado em 22/08/2015
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - O Tupi assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na manhã deste sábado, na abertura da 13ª rodada, ficou no empate por 1 a 1, com o Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. O Galo poderia ter mais folga na ponta, já que sofreu o gol de empate, no último lance da partida, com João Carlos, sempre ele, salvando o Tricolor.
Com 24 pontos, os mineiros podem ser ultrapassados pelo Brasil, que joga contra o Caxias, na rodada. Por sua vez, o Madureira praticamente deu adeus a chance de classificação, focando sua luta para não ser rebaixado para Série D, no momento tem cinco pontos do Guará, que ainda joga.
FRAQUINHO...
O Tupi começou mais ligado no jogo e logo aos oito minutos, quase marcou. Marco Goiano cobrou escanteio na medida para Fabricio Soares, que tentou abrir o placar num lindo voleio, mas acabou ficando no goleiro Márcio, que fez uma linda defesa.
A resposta do Tricolor foi aos 12 minutos, com Daniel. Após cruzamento, ele tentou de cabeça e em cima da linha, Marco Goiano conseguiu evitar. Depois destes lances iniciais, o jogo caiu um pouco de ritmo e nenhum time consegua criar com tanto perigo.
Um dos jogadores mais lúcidos em campo, Marco Goiano surpreendeu no final do primeiro tempo, num chute de fora da área, tirando tinta da trave do gol de Márcio.
Artilheiro João Carlos foi as redes e ajudou o Madureira em conquistar um ponto importante fora de casa.
GOLS NO FIM!
No segundo tempo, Marco Goiano cobrou falta na cabeça de Bruno Ré, que bem posicionado no meio da área testou com força para o fundo das redes. O gol desestruturou o Madureira, que se perdeu em campo e tentava sem organização chegar ao empate.
No abafa, o Tricolor conseguiu balançar as redes, aos 45 minutos, mais uma vez com ele, João Carlos. Após lançamento rápido, o atacante recebeu na área e bateu na saída de Gleysson, vendido na jogada.
No lance seguinte, Caio Wilker, que já tinha cartão amarelo, acabou cometendo falta dura e foi expulso.
PRÓXIMOS JOGOS
O Madureira joga contra o Juventude, em Caxias do Sul, enquanto, o Tupi recebe a Portuguesa, em Juiz de Fora.
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Futebol-Brasil/noticias/2015-08/Madureira-RJ-1-x-1-Tupi-MG---Galo-assume-a-
Nenhum comentário:
Postar um comentário