JUIZ DE FORA - 21/1/2015 - 18:42
A Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) continua a operação “Cidade Limpa”, contra os bota-fora irregulares no município. Depois do embargo de aterro irregular na Estrada de Caeté, na manhã de terça-feira, 20, nesta quarta-feira, 21, foi a vez da atuação dos fiscais na Rua Edgar de Paiva Aguiar, no Bairro Cerâmica.
A fiscalização apreendeu cinco caçambas cheias de resíduos neste local, mediante a constatação do uso e ocupação irregulares do solo público, sem licença. Na segunda-feira, 19, o fiscal esteve na rua e notificou o proprietário para que as removesse da via. Diante da negativa, a SAU recolheu as caçambas, depositando os resíduos no aterro sanitário de Dias Tavares, destino correto do material, e encaminhou o equipamento para o depósito. O proprietário foi multado em R$ 1.547,78 pela infração. Para reaver as caçambas, ele deve, além de pagar a multa, arcar com as taxas de remoção das mesmas.
O empresário foi ainda autuado pela falta de alvará de localização do negócio. A permissão é para funcionar em local adverso de onde estavam sendo realizadas as atividades. Pela infração, o proprietário foi multado também em R$ 619,10.
*Informações com a Assessoria de Comunicação da SAU pelo telefone 3690-7454
Portal PJF
Nenhum comentário:
Postar um comentário