22 de janeiro de 2015 - 09:36
Um adolescente de 15 foi baleado de raspão durante uma briga de gangue, na noite de quarta-feira (21), no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime de tentativa de homicídio foi registrado na Rua Marciano Pinto por volta das 22h. Segundo denuncia anônima recebida pela Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo no local em função de uma briga entre moradores do Bairro Vale Verde e Sagrado Coração, que são considerados rivais dentro do contexto das gangues. Policiais se dirigiram até o endereço e lá foram informados por populares de que uma pessoa havia sido baleada durante o tumulto. A vítima foi localizada em sua casa e relatou aos militares que havia sido atingida de raspão em decorrência de um disparo de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do tiro seria um homem que ocupava um veículo Voyage, de cor prata. O adolescente atingido ainda relatou que os disparos foram direcionados para o grupo do qual ele fazia parte e que a intenção era atingir os membros do bando. Contudo a vítima não soube dizer quem foi o autor dos disparos. Mas o condutor do veículo foi reconhecido e teve seu nome citado no documento policial, trata-se de um homem de 24 anos.
Em contato com o motorista do Voyage, o mesmo afirmou que estava sozinho dentro de seu automóvel e que também foi vítima de disparos de arma de fogo por moradores do Bairro Sagrado Coração, tendo o seu carro sido atingido no para-brisa dianteiro em decorrência dos disparos. Foi realizado rastreamento à procura dos outros ocupantes do veículo, mas ninguém foi encontrado. A vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e diagnosticada com uma lesão leve no lado esquerdo do peito. O adolescente foi medicado e liberado. O veículo usado pelo suspeito foi apreendido, e o caso enviado para investigação da Polícia Civil.
Jornal Tribuna de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário