Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
22/09/2014 12:43:00 Atualizado em 22/09/2014 12:49:47
c c e
Foto: Reprodução
Uma professora da rede pública do Distrito Federal foi detida por suspeita de raspar o cabelo da filha de 15 anos, encontrada embriagada na casa de amigos na cidade de Formosa, em Goiás.
De acordo com a ocorrência registrada na delegacia, o caso aconteceu na noite do feriado de 7 de setembro. A adolescente teria ido a uma pizzaria com dois colegas, mas por não ter voltado para casa, a mãe foi buscá-la na casa de um dos jovens na manhã seguinte e a encontrou bêbada.
Ao se deparar com a situação, a mãe teria levado a filha a uma barbearia e mandado raspar a cabeça da adolescente. "Ela tinha o cabelo loiro, comprido, nas costas”, disse um amigo da família ao G1. “Depois ela levou [a filha] para dentro de casa, deu chute, soco, a cara dela ficou muito machucada", continuou.
A mãe chegou a tirar uma foto da filha já com o cabelo raspado e enviar para o grupo da família no WhastApp. Depois, obrigou a menina a ir para a escola com hematomas no rosto, com a cabeça raspada e ainda embriagada.
“Ela chegou na escola dizendo que a filha estava daquele jeito porque havia bebido e não ia ser vagabunda. Ela ficava gritando ‘não vai ser vagabunda”, contou o amigo da família. A escola acionou o Conselho Tutelar da região, que ouviu os professores, a mãe e encaminhou a adolescente ao IML para a realização um exame de corpo de delito.
A mãe, que admitiu ter agredido a menina por querer "corrigir a própria filha" irá responder por maus-tratos. Desde então, a menina tem vivido com o pai, em Brasília.
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/professora-raspa-cabeca-da-filha-de-15-anos-encontrada-embriagada
Nenhum comentário:
Postar um comentário