quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Trânsito na área central é modificado para realização da “Marcha Vida Sim, Droga Não”

JUIZ DE FORA - 28/8/2014 - 08:46
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Devido à realização da Marcha “Vida Sim, Droga Não”, que acontece neste sábado, 30, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interdita totalmente, a partir das 14 horas, a Rua Jarbas de Lery Santos e a Avenida Getúlio Vargas, entre a Rua Jarbas de Lery Santos e a Avenida Barão do Rio Branco para concentração dos participantes. A partir das 15 horas, até o término da Marcha, o trânsito será impedido nas seguintes vias: Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Jarbas de Lery e Marechal Deodoro; Rua São Sebastião, entre a Rua Batista de Oliveira e a Avenida Getúlio Vargas; Rua Afonso Pinto da Mota; Rua Floriano Peixoto, entre as avenidas Barão do Rio Branco e Getúlio Vargas; Rua Batista de Oliveira, entre a Rua Floriano Peixoto e a Avenida Getúlio Vargas; e Rua Fonseca Hermes.

Durante o show, que será realizado na Praça Antônio Carlos, a interdição acontece na Avenida Getúlio Vargas, entre a Rua Marechal Deodoro e a Praça Antônio Carlos; Rua Paulo de Frontin; Rua São João Nepomuceno, entre a Rua Batista de Oliveira e a Avenida Getúlio Vargas; Rua Santa Rita, entre a Rua Batista de Oliveira e a Avenida Getúlio Vargas; Rua Barbosa Lima; Rua Batista de Oliveira, entre as ruas Santa Rita e São João Nepomuceno. Nesta última via, o acesso será permitido apenas para táxi, no sentido contrário à circulação habitual.

Os cruzamentos críticos, onde a sinalização e o apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares serão intensificados, são: Avenida Getúlio Vargas com Avenida Barão do Rio Branco, onde ocorrerá o posicionamento do trio elétrico às 6 horas de sábado; Rua Benjamin Constant com Rua Jarbas de Lery Santos; Avenida Getúlio Vargas com Rua São Sebastião; Avenida Getúlio Vargas com Rua Floriano Peixoto; Avenida Getúlio Vargas com Rua Batista de Oliveira; Avenida Getúlio Vargas com Rua Halfeld; Avenida Getúlio Vargas com Rua Barão de São João Nepomuceno; Rua Santa Rita com Rua Batista de Oliveira e Rua São João Nepomuceno com Rua Batista de Oliveira.

Durante o evento, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares, e o acesso aos moradores de toda a área interditada será garantido. O acesso à Rua Santa Rita, através da Rua Batista de Oliveira, entre as ruas Marechal Deodoro e São João Nepomuceno, será liberado para os táxis que circularam na contramão de direção, com apoio de agentes de trânsito. O ponto de táxi da Rua Jarbas de Lery será desativado no momento da concentração. Já os pontos das ruas Marechal Deodoro e São João Nepomuceno serão desativados no momento da caminhada e do show. No transporte público, diversas linhas sofrerão alterações de trajeto. A listagem e as modificações podem ser conferidas em anexo.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone 3690-7767.


Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário