domingo, 31 de agosto de 2014

JF+Vida: "Marcha Vida Sim! Drogas Não!" reúne 15 mil pessoas

JUIZ DE FORA - 30/8/2014 - 23:12
Notícias de: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

A população de Juiz de Fora se uniu em grande ato no combate às drogas neste sábado, 30, durante a "Marcha Vida Sim! Drogas Não!". A caminhada iniciou no Largo do Riachuelo, com bandas locais tocando em um trio elétrico até a Praça Antônio Carlos. O local foi palco dos dois grandes shows da noite: padre Fábio de Melo e Irmão Lázaro, que surpreenderam o público ao se juntarem no palco e cantarem uma canção juntos. 

O evento, realizado pelo Grupo Interconfessional Cristão (GIC) com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do programa “JF+Vida - Plano Municipal Integrado Sobre Crack, Álcool e Outras Drogas”, e da Câmara Municipal, reuniu 15 mil pessoas. "O JF+Vida é um projeto da Prefeitura de Juiz de Fora que visa a preservar a vida por meio da prevenção ao uso das drogas. Hoje, com este evento, pretendemos trazer a população da cidade para se unir a esta luta", ressaltou o prefeito Bruno Siqueira.

O público presente aprovou a ação e os shows apresentados."A marcha foi uma iniciativa espetacular do poder público e das igrejas católicas e evangélicas. É a primeira vez que vejo um evento tão grandioso em prol dos jovens", declarou Andreia Rampinelli. "Adorei os shows, emocionantes. Acho que foram muito válidos", disse Maria do Carmo de Jesus. "Foi uma união sem distinção de religiosidade, pensando somente no combate às drogas. Uma grande força para as famílias de Juiz de Fora", afirmou Rita Russo.

A Marcha também contou com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, do Demlurb, do Departamento de Fiscalização de Posturas e das secretarias de Transporte e Trânsito e de Saúde.

* Informações com a Secretaria de Comunicação através do telefone 3690-7245 / 7599.

Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário