quarta-feira, 23 de julho de 2014

Igreja de Santa Teresa recebe doações do Projeto Bem Comum

JUIZ DE FORA - 23/7/2014 - 16:47
Notícias de: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Solidariedade, alegria, carinho, companheirismo e pessoas dispostas a ajudar. São com estes ingredientes que o Projeto Bem Comum, da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), vem ajudando cada vez mais quem precisa. Para a festa junina beneficente da Igreja de Santa Teresa, que aconteceu no sábado, 19, foram doados brinquedos, que serviram de brindes para a pescaria.

A voluntária da paróquia, Lúcia de Fátima, contou que as crianças ficaram muito felizes: “As doações vieram em uma ótima hora”. Ao todo, foram doados mais de 25 itens, como camisas da seleção brasileira, bonecas, jogos educativos e carrinhos, incluindo um de controle remoto, entre outros.

Sendo um projeto fixo, as pessoas podem doar para o Bem Comum em qualquer época do ano, ou procurar a SCS para pedir ajuda, como fazem algumas entidades.

Campanha do agasalho
A Polícia Militar (PM), em parceria com o Movimento Juiz de Fora Pela Paz e o Projeto Bem Comum, está realizando a 3ª Campanha do Agasalho do Ambiente da Paz. As doações serão recolhidas até 30 de julho, nas bases da PM em Santa Cruz e em Benfica, e no prédio da PJF, na Avenida Brasil, 2001. Elas serão destinadas às comunidades carentes do Bairro Santa Cruz.

Doação de sangue
O projeto não para de ajudar. Outra campanha que segue do Bem Comum é a doação de sangue. Ao acessar o site da PJF, um banner fica disponível e, ao clicar, o usuário é direcionado para um hotsite, criado no ano passado para estimular as doações. Para o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes, o objetivo da PJF em promover ações como esta é a “aproximação do cidadão com instituições como o Hemominas, que faz um trabalho tão importante, e que salva vidas”.

* Informação com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-7246.

Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário