Domingo, 16 de março de 2014 - 09:24
Bandidos invadiram comércio
UM PM E DOIS CRIMINOSOS MORREM DURANTE CONFRONTO EM CANDEIAS
O sargento da Polícia Militar Sandro de Oliveira Rodrigues, de 44 anos, foi morto após troca de tiros com dois assaltantes que haviam realizado roubo em Candeias do Jamari. O soldado, Tiago Noronha de Alencar, 23 anos, foi baleado no braço. Dois criminosos também morreram.
Segundo informou a Polícia Militar na manhã deste domingo, dois homens invadiram uma residência na Rua Amapá, fizeram os donos reféns e procuravam por dinheiro. A PM foi acionada e fez o cerco. O sargento e o soldado entraram na residência e foram recebidos a tiros pelos criminosos. Sandro foi baleado na cabeça e Tiago no braço. Na ação, os criminosos também foram atingidos.
Socorridos a um hospital de pequeno porte de Candeias, e devido a gravidade do caso, o sargento foi removido a Porto Velho, mas morreu durante a madrugada. Um dos criminosos já chegou morto na unidade de saúde e outro morreu horas depois.
De acordo com o Boletim de Ocorrências 575-2014 registrado na Delegacia de Candeias do Jamari, o Centro de Operações acionou a guarnição do sargento Sandro para atender a uma ocorrência de roubo a residência. Os policiais militares chegaram e encontraram os dois criminosos apontando armas para as vitimas. Um dos ladrões gritava a todo instante que “a fita havia sido passada”. O sargento entrou na casa se identificou como policial e foi atingido na cabeça, Noronha, no braço.
A guarnição do cabo Facin, Enisson e D. França que também havia sido acionada ao ver os dois policiais caídos, revidou, atingindo os dois acusados. Os policiais e um dos criminosos foram socorridos a um Hospital de Pequeno Porte local. O bandido morreu. O sargento e o outro criminosos foram levados ao Pronto Socorro João Paulo II, mas morreram. Um dos acusados foi identificado como sendo Pedro Oliveira Souza, 23, residente em Porto Velho.
Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA
# Conforme Wikipédia:
Candeias do Jamari é um município do estado de Rondônia, distante 20 km da capital, Porto Velho, e abriga a Usina Hidrelétrica de Samuel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário