19 março 2014
INJUSTIÇA E CRUELDADE DOS IMPERIALISTAS IANQUES
Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas, deixou a solitária na penitenciária federal de Cumberland, no estado de Maryland, Estados Unidos, onde estava encarcerado havia dois anos por porte de drogas dentro de uma prisão na Pensilvânia.
No final do ano passado, o ator e sua ex-mulher, Diana Luker, contaram com a colaboração do advogado Anthony Papa, que faz parte da Aliança de Política de Drogas dos Estados Unidos, para criarem uma petição no site Change.org com a intenção de liberar Cameron da solitária.
O casal também reinvindica o direito de visitar o filho antes de 2018, quando ele terminará de cumprir a pena. “Não tenho certeza se eles poderão visitá-lo, mas Cameron está fora da solitária”, diz o advogado Anthony Papa.
Cameron Douglas, de 33 anos, foi condenado a cinco anos de prisão em 2009 por vender uma grande quantidade de metanfetamina por 15.000 dólares em um hotel, em Nova York. Em 2011, a pena foi aumentada em quatro anos e meio após o rapaz ter sido flagrado com drogas dentro da penitenciária no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde cumpria a sentença inicial.
* * *
Isto é um absurdo!
Uma tremenda injustiça: o filho de uma celebridade mundial, o filho de um astro de Hollywood, neto do meu ídolo de juventude, Kirk Douglas, passar dois anos numa solitária. E isto pelo simples fato de portar drogas dentro da prisão…
Ora, vejam só. Que besteira. Dentro da prisão, sabemos nós aqui de Banânia, qualquer um pode portar drogas, celulares e computadores, sem qualque restrição. Tem sentenciado que até recebe visita de autoridades. Autoridades do porte de senadores, deputados federais e gunvernadores.
Me disseram que lá nos Zisteiteis, o pobre Cameron Douglas não pode nem mesmo receber um podólogo na prisão… Pior ainda: é bem provável que os país do indefeso traficante não possam visitar o filhinho antes de 2018!
Que país injusto, desumano e cruel que só a porra! Nem mesmo um Ministério dos Direitos Humanos eles tem. Quanto atraso..
Kirk Douglas, pai de Michaal e avô de Cameron, galã e herói dos anos 50/60: um neto na solitária por dois anos… coitadinho…
http://www.luizberto.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário