17/01/2014
Do G1 Zona da Mata
Um jovem de 28 anos procurou a Polícia Militar (PM) e afirmou que foi sequestrado na terça-feira (14) e permaneceu em cárcere privado até esta quinta-feira (16), quando conseguiu fugir. Segundo a PM, a vítima disse que foi abordada por dois indivíduos na Rua Jacinto Marcelino, no Bairro Olavo Costa, que o acusaram de ser um dos responsáveis pela morte de outro jovem.
Ele relatou aos policiais que foi atingido por vários golpes e ficou inconsciente. A vítima disse que, quando voltou a si, estava preso em um quarto escuro com apenas uma porta. Segundo ele, nos dias em que ficou confinado, não recebeu alimentação nem contato dos sequestradores. No terceiro dia, a vítima conseguiu arrombar a porta e fugiu.
Ainda segundo o polícia, o jovem disse não se lembrar do local onde ficou confinado, apesar de ter fugido de lá, e nem da fisionomia dos suspeitos. A Polícia Militar realizou buscas juntamente com a vítima no Bairro Olavo Costa, mas nenhum suspeito de cometer o crime e nem o local onde ele ficou confinado foram encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário