sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Alvinegro apresenta uniformes para 2014 e anuncia dois novos parceiros

31 de Janeiro de 2014 
Alvinegro apresenta uniformes para 2014 e anuncia dois novos parceiros

Por Tribuna

Dia agitado fora de campo para o Tupi. Aproveitando a semana da estreia em casa no Campeonato Mineiro, neste sábado (1º), contra o Minas, às 17h, no Estádio Municipal, a diretoria do clube organizou a apresentação dos novos uniformes, de dois novos patrocinadores e da musa do Carijó. Além da diretoria carijó, estiveram presentes ao evento autoridades municipais como o prefeito Bruno Siqueira e os secretários de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, de Comunicação, Michael Guedes, e de Atividades Urbanas, Basileu Tavares.

Depois do agradecimento da presidente do Tupi, Myriam Fortuna, coube ao diretor-executivo Alberto Simão anunciar as novidades em termos de parcerias para o Carijó. "Anunciamos oficialmente a chegada da Bioleve, empresa paulista de envasamento e distribuição de água mineral, além da produção de derivados como sucos e isotônicos. Também trazemos uma empresa portuguesa do ramo alimentício, a Sumol." Os dois novos parceiros se junta a Prefeitura, MRS, Unimed, Bahamas, Fripai, Astransp, Onduline, Higeia e GSport.

Além disso, foi apresentada também a camisa promocional que será utilizada pelos jogadores no confronto deste fim de semana, com o nome das 106 pessoas que aderiram ao programa Guerreiros de Ouro, pagando R$ 299 em uma das ações de marketing do Alvinegro para a temporada 2014. O publicitário Sérgio Bara, idealizador dos projetos, fez um balanço do que foi conseguido com as ações para envolvimento do torcedor.

"Estamos retomando programas para envolvimento da torcida que são fundamentais para que os clubes virem o jogo em relação a suas finanças. A seriedade do trabalho que tem sido feito fora tem que se refletir dentro de campo e nos torcedores. Até aqui, foram 55 adesões ao 'Sou Guerreiro Carijó'. O foco é mobilizar os torcedores. Teremos quiosques nos jogos para adesão imediata e outras promoções. A expectativa é de crescimento", espera Bara.

A musa
Apresentada oficialmente como musa do Tupi nesta quinta, a estudante Rayany Marques, 23 anos, confessa que não era uma frequentadora assídua dos estádios, mas será presença garantida nas partidas do Carijó em 2014. "O convite veio através do Sérgio (Bara), que já me conhecia. Ele me chamou e nem precisei pensar muito. Ser a musa será difícil, mas fiquei muito feliz por ter sido chamada. Não vou muito ao estádio, mas, agora, estarei lá em todos os jogos. Já tinha um carinho especial pelo Tupi, agora virou minha paixão", garante.

Mudanças confirmadas em campo
No treino realizado no campo da UFJF, o técnico Wilson Gottardo preferiu afiar fundamentos de seu grupo. Dividindo o elenco em três partes, o comandante carijó dava atenção especial a um trabalho de finalizações em uma das metades do gramado, enquanto, na outra, duas equipes realizavam um trabalho em campo reduzido, comandando pelos auxiliares Ludyo Santos e Valteir Gomes.

Em uma das equipes do treinamento, o comandante carijó deu pistas de que as alterações que fará na para o jogo deste sábado contra o Minas foram definidas no coletivo da última quarta-feira. No gol, Jordan deve ser o titular no lugar de Gonçalves, seguindo a tendência da pré-temporada, e na lateral-direita Magnum substituirá Henrique, suspenso pela expulsão nos minutos finais do empate de 1 a 1 com o América-MG, no último domingo, em Belo Horizonte, na estreia do Carijó no Mineiro.

Feliz com a oportunidade de poder atuar no primeiro jogo em casa da equipe local, Magnum lembra ter superado os problemas físicos que teve na pré-temporada por conta de uma tendinopatia no joelho direito. "A oportunidade não escolhe dia nem hora. Apareceu e pretendo agarrá-la. Quero corresponder à confiança do Gottardo e, quem sabe, colocar uma dúvida boa em sua cabeça. Durante os treinos para o Estadual tive que ficar de fora para tratar do joelho, mas agora estou sem dor nenhuma e pronto para ajudar o Tupi", garantiu o jogador.
http://www.tribunademinas.com.br/esporte/bem-vestido-e-com-dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário