10/10/2013
Do G1 São Paulo
Um policial militar, que fazia um bico de segurança, morreu após ser baleado na tarde desta quinta-feira (10) no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, durante uma tentativa de assalto.
Segundo testemunhas, o assaltante tentou roubar um homem que tinha acabado de chegar para buscar o enteado no estacionamento. Testemunhas também contaram ao SPTV que o policial fazia segurança para a família. Quando o policial percebeu a ação do bandido, tentou evitar o roubo e trocou tiros com o ladrão.
O policial foi atingido no peito e levado para o Hospital Albert Einstein. O bandido também foi baleado. O criminoso saiu correndo, atravessou a Marginal Pinheiros, e escapou pela margem do rio. O policial baleado morreu logo depois de dar entrada no hospital.
Em nota, o Pão de Açúcar informa que “está à disposição e contribuindo com as investigações dos órgãos competentes para elucidação dos fatos.” A rede ainda afirma que possui medidas de cautela para evitar delitos em suas lojas, “tais como empresa terceirizada responsável pela administração do estacionamento, câmeras de vigilância e equipe treinada para acionar imediatamente as autoridades competentes mediante qualquer atitude suspeita.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário