10 de Outubro de 2013 - Juiz de Fora
Atualizada às 19:21h
Um homem morreu ao ser atropelado por um trem na passagem de nível da Avenida Francisco Bernardino com a Rua Benjamin Constant, por volta das 17h30 desta quinta-feira (10). A passagem para pedestres na Rua Halfeld também está fechada. A passarela deve ser usada para quem caminha pelo local.
O atropelamento provoca confusão no tráfego do Centro de Juiz de Fora. Pedestres atravessam a linha do trem pulando os vagões, tanto na Rua Benjamim Constant quanto na passagem de nível próxima à Rua São Sebastião. A PM, a Guarda Municipal e a Segurança da MRS tiveram que ser acionadas para conter a população, diante do perigo iminente. Um senhor, cuja idade não foi informada, acabou detido por desrespeitar a regra. A polícia teme novo atropelamento, porque, quando a perícia iniciar os trabalhos deverá haver a movimentação da composição para a retirada do corpo dos trilhos.
Para os motoristas que seguem dos bairros da Zona Leste para o Centro, o desvio está sendo feito pela Calil Ahoaugi, Avenida Brasil e Viaduto Augusto Franco. Quem trafega no sentido inverso deve seguir pela Avenida Francisco Bernardino, Avenida Rio Branco e Rua Marechal Setembrino. Ainda não há identificação do homem morto.
A MRS, concessionária que administra a malha ferroviária na cidade, disse que uma equipe técnica da empresa está no local. A perícia da Polícia Civil é aguardada para a liberação da composição férrea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário