12/08/2013
BRUNA CARMONA / GUILHERME ÁVILA
Depois de render um funcionário limpeza de uma pizzaria do bairro Cruzeiro, um homem armado com uma pistola roubou uma quantia aproximada de R$ 33 mil, correspondente ao montante de cheques e dinheiro recebidos no fim de semana pelo estabelecimento, na manhã desta segunda-feira (12), no cruzamento da avenida Afonso Pena com rua Ramalhete.
De acordo com a Polícia Militar (PM), além do dinheiro o assaltante também fugiu do local levando três aparelhos celulares das vítimas, por volta das 10h. Identificado como Yago Morais Silva, de 21 anos, o suspeito foi perseguido pelas ruas da região Centro-Sul e tentou se livrar dos produtos roubados no caminho, livrando-se de uma bolsa na rua Muzambinho.
O homem reagiu à abordagem da polícia, mas os militares do 22º Batalhão conseguiram capturá-lo, apreender sua arma e recuperar todo fruto do roubo, devolvido aos donos. O preso foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Belo Horizonte (Ceflan), e o sistema de filmagem da pizzaria será usado para comprovar o assalto.
Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário