JUIZ DE FORA - 22/8/2013 - 18:53
A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), determinou prazo de 72 horas para que os proprietários das edificações abandonadas nas ruas Benjamin Constant e José Calil Ahouagi fizessem a demolição dos imóveis.
Já nesta quinta-feira, 22, antes do vencimento do período estipulado, o procedimento foi iniciado. A decisão foi tomada com base em relatórios da Defesa Civil, que apontaram os riscos decorrentes da degradação do complexo de lojas.
De acordo com o subsecretário de Defesa Civil, Márcio Deotti, os imóveis ficaram sujeitos a depredação, devido ao abandono, o que resultou em situações de risco de acidentes. “Nós não tivemos alternativas, senão pedir a demolição, uma vez que o local também estava propiciando a criminalidade.”
O subsecretário ressaltou, ainda, que os proprietários se comprometeram a disponibilizar vigias para a região, durante a execução dos trabalhos, e irá providenciar, ainda, o cercamento do terreno assim que o serviço for finalizado. Além de equipe da Defesa Civil, a demolição também foi acompanhada por profissionais da SAU.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Defesa Civil pelo telefone 3690-8596.
DEFESA CIVIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário