13 de Julho de 2013 - Juiz de Fora
Um adolescente de 16 anos morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (12), no Bairro Parque das Torres, na Zona Norte da cidade. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 20h30, devido a um desentendimento entre a vítima e outro adolescente, de 17 anos, que teria realizado os disparos. Wemerson de Oliveira Hugo Flores foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado. Segundo a Secretaria de Saúde e o boletim de ocorrência, os disparos atingiram o tórax e a cabeça do adolescente. O suspeito fugiu.
Wemerson é a 28ª vítima de homicídio na Zona Norte este ano e o décimo adolescente morto nessa região. Os familiares do adolescente ficaram desolados com a notícia e esperam que o suspeito seja localizado. "Estamos com medo. O Parque das Torres sempre foi um bairro violento, mas de algum tempo para cá está ainda mais perigoso", desabafa o pai da vítima, 50 anos. Ele ainda conta que o filho foi à casa de conhecidos que moram no Jóquei I e teria sido abordado na volta para casa. "Fizeram uma covardia. Meu filho era um menino tranquilo, estudava, não se envolvia com drogas, mas esses meninos implicavam muito com ele. Parece que ontem ele resolveu responder às provocações e, depois de uma discussão, um deles pegou uma arma e atirou contra o Wemerson."
Parentes do adolescente dizem que a briga começou próximo a uma passarela que liga o Jóquei ao Parque das Torres, mas teria terminado com os disparos perto da casa onde ele vivia. Em março, um homem de 32 anos foi morto a tiros na mesma região, e uma criança, 5, que passava pelo local com familiares, teria sido atingida de raspão.
Tribuna de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário