14/07/13
FERNANDA VIEGAS
A morte de um homem de 42 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada deste domingo (14) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, apresenta uma controvérsia. A princípio, João Carlos do Amaral teria caído de uma escada, mas, por causa de um corte atrás da orelha, há suspeita de que ele tenha sido assassinado. A motivação pode ter sido uma briga que ele teve com a companheira, Ana Maria Ferreira, de 59 anos, momentos antes da morte. Ele teria chegado em casa bêbado, batido na mulher e, em seguida, sido perseguido pelos filhos dela.
Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que Amaral chegou em casa, na rua São Tancrácio, no bairro Megiolário, por volta das 3h50. Na intenção de defender a mãe durante a briga, os dois filhos de Ana Maria partiram para cima do agressor, que teria caído da escada que dá acesso à residência deles. Depois da queda, ele teria conseguido se levantar, ir até a rua, sentar na calçada e, depois, se deitar. Como estava imóvel e sem respirar, a testemunha chamou a PM. Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Fica, agora, a cargo da Polícia Civil investigar o caso para esclarecer a morte do homem. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.
Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário