quarta-feira, 31 de julho de 2013

Homem preso por tráfico em churrasco

30 de Julho de 2013 - 20:42 - Juiz de Fora
Um jovem, 24 anos, foi preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar, segunda-feira, no Bairro Santos Dumont, na Cidade Alta. A manobra foi motivada por denúncias anônimas, apontando que o suspeito estaria traficando entorpecentes durante um churrasco promovido em frente à residência dele, na Rua Marginal do Aeroporto.

Quando os policiais chegaram ao endereço, no final da tarde, abordaram as pessoas que participavam da festa, mas nada ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre o evento, o rapaz informou aos militares que estaria comemorando seu aniversário. Durante as buscas na casa, a PM encontrou quatro plantas de maconha, dois tabletes e sete porções da droga, 11 pedras de crack, cerca de R$ 360, materiais usados no preparo de entorpecentes e balança de precisão. Os policiais ainda apreenderam um televisor de 42 polegadas e dois celulares.

No início da operação, a PM tentou abordar outro suspeito, que estava em uma motocicleta, supostamente transportando drogas. No entanto, o homem não obedeceu à ordem de parada dada pelos militares e conseguiu escapar. Na fuga, ele abandonou uma moto Honda, que foi apreendida. O canil da PM também deu apoio à manobra, já que havia denúncia de que poderia haver entorpecentes enterrados nas margens de um córrego que passa em frente à residência. Apesar das buscas no local, realizadas por cães farejadores, nenhuma droga foi encontrada. O morador da casa preso foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao Ceresp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário