11 de Julho de 2013 - Juiz de Fora
Dois crimes em sequência assustaram caminhoneiros, na madrugada desta quinta-feira (11), em um posto de combustíveis na esquina das avenidas JK e Antônio Simão Firjan, no Distrito Industrial, Zona Norte. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 4h30, um motorista, 31 anos, compareceu ao posto da PM em Benfica e relatou que estava dormindo dentro de um caminhão Mercedes-Benz, com placa de Barbacena (MG), quando foi surpreendido por dois criminosos. A dupla estilhaçou o vidro do quebra-vento da janela ao lado do condutor e mostrou um objeto, afirmando estar armada. Em seguida, os bandidos tentaram abrir a porta do veículo gritando "me dá dinheiro, senão te mato". Apesar das ameaças, a vítima conseguiu ligar o caminhão e deixar o local para acionar a polícia.
De acordo com a PM, outro caminhão foi alvo dos ladrões no mesmo posto nesta madrugada. Um Volkswagen, de Muriaé (MG), também teve o quebra-vento danificado, mas, desta vez, o motorista, 45, não estava no interior do veículo, porque dormia em um hotel próximo. A vítima chegou a ouvir o barulho do vidro quebrando e correu até o caminhão, mas não conseguiu impedir o furto do tacógrafo - aparelho que registra graficamente a velocidade do veículo. Policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Agressão a socos
Dois taxistas também foram alvo de assaltantes na madrugada de quinta. No São Benedito, Zona Leste, um motorista, 48, foi agredido a socos por um passageiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Maria do Carmo Alves. O condutor relatou à PM que havia pego uma pessoa na Rua Halfeld, Centro, com destino ao bairro. Ao chegar no endereço, o homem agrediu a vítima a socos e mostrou uma mochila, afirmando estar armado com revólver e exigindo dinheiro. O ladrão roubou R$ 80 e fugiu. Militares fizeram rastreamento na região na tentativa de capturar o bandido, mas ele não foi encontrado.
Já na Zona Norte, um taxista, 40, teve R$ 100 roubados no fim de uma corrida. Ele relatou à PM que, por volta das 2h30, trafegava pela Avenida JK, quando um homem solicitou embarque perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Benfica. O passageiro disse ao motorista que a esposa dele estava internada e que precisava buscar roupas para ela no Jóquei Clube II. Ao chegar na divisa com o Jardim Natal, o homem desembarcou do táxi e colocou a mão sob a blusa, simulando estar armado. Após roubar o dinheiro, o criminoso fugiu por um escadão. A vítima deixou o local e encontrou com uma viatura da PM, mas, apesar do rastreamento, o ladrão não foi localizado.
Fonte Tribuna de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário