sexta-feira, 21 de junho de 2013

Minoria radical e "atos isolados" se agigantam no país.

21/06/2013
A borracha apaga. Em bastão é um ótimo corretivo. 

A situação está fugindo ao controle e escambando para a baderna fato que começa a deixar escandalizado o cidadão de bem.

Excessos estão ocorrendo nas manifestações que deveriam ser pacíficas, mas a minoria radical e os supostos atos isolados deixam marcas indeléveis de marginais se travestindo de honestos com a pretensão de mudar o país.

O aparato policial passa por um tremendo processo discriminatório enquanto policiólogos brotam aos quatro pontos e se proclamam serem os únicos que reúnem uma bagagem profissional e operacional para criticarem e ensinarem toda e qualquer ação dos policiais.

Os "textos" outrora eram apagados com a utilização da borracha, retangular,  circular, pequena, e com a evolução passou a ser utilizada em bastão e se tornara um ótimo corretivo.

O governo criou a sua polícia (Guarda Nacional) como força de manobra para atuar onde bem entender, mas não contava com a nova  entoação dos manifestantes:" Fora PT e leva a Dilma com você" e a agremiação partidária prova de seu próprio veneno.

Só resta a governanta um pronunciamento de que a paz será restabelecida, adotando os procedimentos legais, caso contrário o caos estará implantado.

A população ordeira já clama pela paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário