segunda-feira, 29 de abril de 2013

P2 apreende arma após SMS em celular de detido.

Publicado em 26 de Abril de 2013 - Atualizado em 27/04/2013 
Cascavel
Rafael Marcante CGN

Uma mensagem no celular de um rapaz abordado por policiais militares do Serviço Reservado de Cascavel levou a equipe a apreender um revólver calibre 38, na tarde desta sexta-feira (26). Lucas estava detido pela equipe, quando o celular dele tocou, anunciando uma nova mensagem de texto.

No conteúdo a pessoa que enviou o torpedo, pedia se ele conhecia alguém que tinha uma motocicleta de estouro para trocar por um revólver calibre 38.

Os policiais se passaram por donos de uma suposta motocicleta, conforme a pedida pelo dono da arma, e marcaram um encontro com ele, no Bairro Parque São Paulo.

Quando Juliano Pereira de Souza, 25 anos, - autor da mensagem – chegou ao local, os policiais o abordaram e apreenderam um revólver calibre 38 com ele.

Durante diligências, mais dois homens foram detidos. Um rapaz de 19 anos, que emprestou o celular para Juliano mandar o torpedo e outro homem de 24 anos, que estava guardando a arma.

Além do revólver, três aparelhos celulares foram apreendidos, entre eles o que estava com a mensagem da negociação. Todos os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
http://cgn.uol.com.br/noticia/50986/p2-apreende-arma-apos-sms-em-celular-de-detido

Nenhum comentário:

Postar um comentário