sexta-feira, 12 de abril de 2013

Homem é morto a tiros na Zona Norte

12/04/2013 - Juiz de Fora 
Um homem de 31 anos foi morto a tiros no final da tarde de ontem no Bairro Santa Cruz, Zona Norte da cidade. O crime aconteceu por volta de 17:45 h, na Rua Nicodemos Pereira de Almeida. Segundo a Polícia Militar, Wagner de Assis Souza foi alvejado por sete disparos de pistola 380, que atingiram tórax, abdômen, braços, coxa e tornozelo. Ele morreu antes da chegada do resgate e dos policiais. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima passava a pé pela via quando ocupantes de um veículo teriam atirado e fugido em alta velocidade. O homem seria morador da Vila Melo Reis, que fica próximo ao Bairro Santa Cruz.

De acordo com o comandante da 269ª Companhia, tenente Flávio Campos, por conta da ocorrência, a "Operação visibilidade", que acontecia na região e terminaria às 20h de ontem, foi cancelada para que os militares empenhados na manobra ajudassem na busca dos suspeitos. Entretanto, até o fechamento desta edição, eles não haviam sido encontrados.

PM terá nova Companhia
A Polícia Militar de Juiz de Fora vai passar a contar com uma nova Companhia. A 269ª Cia será responsável pela área entre a saída da BR-267, no Bairro Santa Lúcia, Zona Norte, até ao Bairro Mariano Procópio, região Nordeste. O comandante da nova unidade, tenente Flávio Campos, esclareceu que a demanda surgiu depois de um estudo de situação feito pela instituição.

O oficial garantiu que a estruturação da unidade já está praticamente pronta, faltando apenas ajustes burocráticos para que ela entre em funcionamento. Para apresentar à comunidade a efetivação da Companhia, a PM realizou ontem a "Operação visibilidade". A manobra aconteceu em vários pontos da área sob responsabilidade da 269ª Cia. "Os policiais ficaram em pontos de comércio e movimento. O objetivo é coibir a criminalidade e aumentar a sensação de segurança", finalizou o oficial.

Um comentário:

  1. O efetivo da 269 virá de onde?
    PM/BM em Juiz de Fora estão com o efetivo defasado há tempos....

    ResponderExcluir