POR DENIS PEREIRA
14 DE MARÇO DE 2013
Um grupo de moradores do bairro Vila do Toco em Boa Esperança foi preso nesta quarta-feira (13) após quebrar um carro da Polícia Militar e agredir policiais durante a prisão de um suspeito de tráfico de drogas. Segundo os militares, pelo menos cinco pessoas foram detidas após a confusão.
De acordo com a PM, o suspeito de tráfico, um carpinteiro de 21 anos estava com duas porções de maconha e uma faca quando foi abordado e detido. Os familiares e amigos dele, ao verem a prisão, quebraram três vidros do carro da polícia com pedras, além de terem danificado o rádio de comunicação interno dos militares e roubado um rádio de comunicação móvel. Eles fugiram, mas foram encontrados pouco depois, com o rádio roubado e uma arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, um dos envolvidos tentou fugir, mas ao pular o muro de uma casa foi atacado por um cachorro e ficou ferido na perna esquerda. Após ser preso, foi levado para o pronto socorro da cidade e medicado.
Segundo a PM um dos agressores ameaçou os militares, dizendo que tem contato com uma facção criminosa do Estado de São Paulo. Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.
(Fonte: G 1 Sul de Minas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário