quarta-feira, 6 de março de 2013

Mulher apontada como chefe de quadrilha do tráfico de drogas em Prata é presa

Ela foi encontrada após a denúncia de uma usuária de drogas que havia acabado de ser sequestrada e agredida pelos comparsas da mulher
06/03/2013
JULIANA BAETA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

FOTO: DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA MILITAR
Drogas e dinheiro, além de material para embalar os entorpecentes para a venda, foram encontrados na casa da suspeita

Uma mulher foi presa após mandar sequestrar e agredir usuária de drogas por causa de dívida do tráfico na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas chamaram os militares após verem uma mulher seminua no meio da rua gritando por socorro e dizendo que havia sido estuprada. Ao chegar ao local, foi constatado que a vítima, que estava em estado de desespero, era usuária de drogas e estava com diversos ferimentos pelo corpo.

À princípio, ela contou que dois homens haviam tentado estuprá-la. Porém, após se acalmar e receber os primeiros socorros, ela explicou que estava na rua quando um carro vermelho parou do lado dela. Dois homens que estavam no veículo disseram para ela entrar, que uma mulher, suposta traficante já conhecida no meio policial, queria conversar com ela.

A vítima entrou no carro e foi levada até a casa da suspeita, onde foi trancada e agredida pelos comparsas da suposta traficante. Um deles, de 23 anos, é foragido da Justiça, e o outro, marido da suspeita. Ainda segundo a usuária de drogas, os homens a agrediram com uma mangueira de jardim, além de socos, chutes na cabeça, tórax e barriga. Além disso ela foi ameaçada de morte pela dupla e teve parte dos cabelos arrancados com uma faca.

A dupla ainda roubou as roupas e os pertences pessoais da mulher dizendo que era para pagar a dívida de drogas que ela tinha com a quadrilha da suposta traficante. A usuária disse que a mandante das agressões foi a suspeita, que seria chefe de uma quadrilha que vende entorpecentes no bairro Boa esperança e que, inclusive, já comprou drogas com ela e seus comparsas diversas vezes.

Os militares estiveram na casa da suspeita e apreenderam 130 gramas de crack, 24 pedras da droga, 15 buchas de maconha, além de três celulares e R$ 130,00. No local também foram encontrados os sapatos, o celular e mechas de cabelo da vítima, que servirão como provas do crime durante as investigações.

A suspeita, que estava na casa durante a ação dos militares, foi presa, assim como o homem de 23 anos que participou das agressões contra a mulher. Já o marido da traficante e o possível restante da quadrilha ainda não foram identificados ou localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário