segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais dois homens são mortos em Juiz de Fora

11 de Março de 2013  

Mais duas pessoas foram assassinadas em Juiz de Fora nesta segunda-feira (11). Na madrugada, um homem de 27 anos foi morto a tiros, e a namorada dele, 37, baleada dentro de uma casa no Bairro Novo Triunfo, Zona Norte. O assassinato e a tentativa de homicídio aconteceram na Rua Minervina Maria de Jesus. Já durante a noite, um rapaz de 24 anos também foi vítima de homicídio, desta vez no Bairro Grama. 

Em relação ao primeiro caso, no Novo Triunfo, segundo informações do boletim de ocorrência, Tiago Douglas Matos Ferreira e a companheira estavam lanchando na residência, com a porta da sala aberta, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que chegaram ao local em uma moto, usando capacetes e roupas escuras. Um dos bandidos desembarcou do veículo, entrou no imóvel e realizou vários disparos na direção do casal. Tiago não resistiu a dois tiros no peito e um na cabeça e morreu na hora. O óbito foi constatado pelo Samu. Já a mulher teria sido atingida com duas balas no tronco e uma de raspão no braço esquerdo. Ela foi socorrida pelo Resgate e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). 

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima sofreu ferimento por arma de fogo na região do tórax e permaneceu internada em observação, aguardando avaliação da equipe de cirurgia. Nesta segunda, a paciente estava lúcida, orientada e seu estado geral era considerado estável. Conforme a PM, logo após a ação criminosa, o atirador fugiu na moto, onde o comparsa aguardava, e não foi localizado. A suspeita é de que os tiros foram disparados por um homem que teria discutido com a vítima na manhã de domingo, no campo de futebol do Novo Triunfo, e feito ameaças de vingança. O corpo de Tiago foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Peritos da Polícia Civil estiveram na casa para os trabalhos de praxe. Segundo a PM, o tipo de arma usado no crime não foi identificado. O caso seguiu para investigação na 3ª Delegacia. 

Estado de choque
O pai da vítima, o empresário Joanes Isidoro Ferreira, 54 anos, contou que estava dormindo com a esposa no andar superior do imóvel, quando escutou os tiros. A mãe da vítima teria ficado em estado de choque. "Ele estava no sofá com a porta aberta. Um homem entrou metralhando meu filho e a namorada. Quando ouvi o barulho, desci, e o criminoso já estava subindo na moto. Tiago ficou caído no chão e não falou mais nada", lamentou. Joanes disse que o filho trabalhava com ele no ramo da construção civil e acredita que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre dois grupos. "Esse homem que atirou já queimou duas motos e estragou um carro de colegas dele. Era rixa, até que chegou nesse ponto. Ninguém tem peito de aço", lamentou. 

O empresário declarou ter ficado chocado com a violência dentro da própria residência, onde mora com a família há 33 anos. Tiago era o mais velho de quatro filhos. "Vamos vender a casa, ir embora de lá. Não dá mais para ficar."

Outro assassinato
Mais um homicídio foi registrado na noite de segunda, no Bairro Grama, região Nordeste. O crime aconteceu a poucos metros de um posto policial. Um homem de 24 anos foi morto com cinco tiros, três no braço e dois nas costas, nos fundos da praça do bairro. Por volta das 18h40, vizinhos acionaram a PM depois de ouvirem os tiros. No entanto, quando policiais chegaram ao local, já encontraram o homem caído no chão. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O suspeito do crime teria brigado com a vítima na semana passada e o jurado de morte. A PM realizou rastreamento, mas ninguém não foi localizado.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/mais-dois-homens-s-o-mortos-em-juiz-de-fora-1.1242659

Nenhum comentário:

Postar um comentário