16 de Março de 2013 - 18:50 - Juiz de Fora
Uma mulher e um adolescente foram assassinados entre a noite de sexta-feira e a tarde de sábado em Juiz de Fora. No Bairro Aracy, uma mulher de 30 anos foi encontrada morta, enquanto um jovem de 17 anos levou oito tiros no São Judas Tadeu.
O homicídio de Katiana Luisa da Silva, 30, aconteceu por volta das 21h de sexta-feira. Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas teriam visto a mulher discutindo com o suposto autor, um homem de 44 anos, na rua, por volta das 21h. Segundo relatos, ela teria pedido para que ele fosse embora e entrou na casa da mãe, localizada na Rua Barbara Campagnacci Borboni, mas o suspeito a seguiu. Alguns minutos depois, foram ouvidos gritos. O filho de Katiana, um menino de 9 anos, chegou a pedir ajuda a vizinhos ao encontrar a mãe ferida. O suspeito teria fugido em direção ao Centro. Quando o socorro chegou ao local, a mulher já estava morta, com ferimento na região mamária. Em rastreamento, a PM encontrou o suspeito no Bairro Poço Rico e o encaminhou à delegacia.
Já o crime no São Judas Tadeu, Zona Norte, ocorreu na tarde deste sábado (16), na Rua Sebastião José dos Reis. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas teriam informado que dois suspeitos em uma moto aproximaram-se da vítima, que estava sentada na calçada com amigos, e efetuaram os disparos. Matheus Gonçalves dos Reis Ferreira foi atingido por oito tiros e morreu ainda no local. A perícia esteve presente e constatou o óbito. Por volta das 18h, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML. Conforme informou a PM, foi realizado rastreamento nas proximidades, mas nenhum suspeito havia sido identificado até o fechamento desta nota.
Na manhã deste sábado, outra mulher, 25 anos, foi vítima de violência doméstica. A agressão aconteceu no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima foi agredida pelo companheiro, também de 25 anos, com um casco de garrafa quebrado. Ela teve lesões e foi encaminhada à UPA Norte, onde foi medicada e liberada. Segundo a polícia, o suspeito de 25 anos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, sendo liberado após depoimento.
Na Estrada Athos Branco da Rosa, que liga os bairros São Benedito e Nossa Senhora de Lourdes, um homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) durante a madrugada, após ser atingido por golpes de faca na mão esquerda e nas costas. O autor seria o próprio filho, de 17 anos. Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima teria advertido o filho, que teria furtado alguns objetos para trocar por drogas. O jovem teria pego uma faca e o atingido. O filho chegou a fugir, mas, por volta das 5h, fez contato com a polícia e se entregou. Até o fechamento desta edição, a vítima encontrava-se lúcida, orientada e aguardava avaliação médica no HPS, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/mulher-e-adolescente-s-o-assassinados
Nenhum comentário:
Postar um comentário