05/03/2013 - Juiz de Fora
Nesta terça-feira(5), por volta das 02:25h, Rua Belizário de Castro, Grajaú, um indivíduo que residia há dois meses no local foi flagrado pela genitora da vítima, 01, praticando sexo oral na criança.
A.A.F.N, tio da vítima, soro positivo, foi expulso da residência e a vítima recebeu atendimento médico, contudo não apresentava lesão.
O autor não foi localizado.
Por volta das 02:40 h, na Rua João Moreira da Rocha, Teixeiras, o motorista de táxi alegou ter sido assaltado.
Dois travestis teriam adentrado no veículo nas proximidades da Igreja São Mateus e determinado que seguisse para o endereço em que ocorreu o fato.
Um autor que estava assentado no banco traseiro retirou da bolsa uma pedra e atingiu a cabeça da vítima.
Subtraíram R$208,00, um aparelho celular e não foram localizados.
A vítima com um corte contuso na região capilar foi atendida no HPS e liberada.
Por volta das 02:50 h, na Avenida Simão Firjam, Distrito Industrial, a vítima,27, frentista, teria sido surpreendida por um indivíduo que portava um revólver. O autor subtraiu R$600,00 e não foi localizado.
Por volta das 04:20 h, na Avenida Presidente Costa e Silva, São Pedro, a vítima,47, vigia, narrou que autores portando pistola o surpreenderam no banheiro do Centro comercial.
Dois dos elementos lhe amarraram as mãos com fio de telefone e silver tape, estando um armado de pistola, enquanto os outros deslocaram para o andar superior e tiveram acesso aos caixas eletrônicos do banco do brasil.
Com o provável uso de maçarico fizeram buracos nas laterais de cada caixa eletrônico e subtraíram as gavetas com dinheiro e evadiram de carro tomando destino ignorado.
Perícia se fez presente e a sindica ficou de acionar a empresa responsável pelos caixas eletrônicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário