quinta-feira, 14 de março de 2013

Adolescente e mulher explodem caixa eletrônico na Silviano Brandão e batem carro durante a fuga. Eles não ficaram feridos com o acidente e foram detidos pela polícia

14/03/2013 
JULIANA BAETA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Mais um caixa eletrônico é explodido na capital. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte. Os suspeitos bateram o carro durante a fuga e foram presos.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (14), por volta de 4h, um adolescente de 16 anos e Vânia Cristina Braga, de 34, estiveram em uma agência bancária localizada na avenida Silviano Brandão, detonaram explosivos em um dos caixas eletrônicos e fugiram, em seguida. A explosão quebrou a porta de vidro da agência e deixou estilhaços espalhados por todo chão.

Durante a fuga, os suspeitos bateram o carro em uma mureta na saída do túnel da Lagoinha e foram alcançados pela polícia. Neste momento, o menor saiu correndo e se escondeu embaixo do viaduto. Ele foi apreendido e a mulher, presa. Nenhum dos dois ficou ferido com a batida.

Vânia, que dirigia o carro, alegou que estava sendo feita refém pelo adolescente. Ao lado do carro, foi encontrada uma mochila cheia de dinheiro. Ambos foram conduzidos à delegacia. Segundo os militares, os dois não possuem nenhum parentesco. A polícia investiga o possível envolvimento de um terceiro suspeito no crime.

A quantia roubada e, posteriormente, recuperada, ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário