Por Tribuna
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no final da noite da última sexta-feira (8), após participar do carnaval do Bloco do Beco, cujo desfile pela região central arrastou cerca de mil pessoas. Durante a festa, a jovem foi abordada por um homem que ofereceu uma bebida.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a menina teria percebido que o rapaz misturou algo na garrafa, mas teria sido obrigada a consumir o líquido. De lá, ela foi levada a pé para uma casa abandonada na Rua Osório de Almeida, no Bairro Poço Rico, região Sudeste da cidade, onde o autor a obrigou a tirar a roupa.
Além de ter sido agredida com socos, puxões de cabelo e tapas no rosto, a adolescente foi vítima de violência sexual. Muito machucada, ela ainda conseguiu ir até a 30ª companhia, localizada nas imediações da Praça da Estação, para pedir socorro.
Levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada na madrugada de sábado (9), ela apresentava sangramento anal e escoriações na área genital, permanecendo internada em observação. A polícia já tem um suspeito, que seria morador da Zona Leste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário