28/01/2013
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um soldado da Aeronáutica e um primo dele sofreram uma tentativa de homicídio no final da noite desse domingo (27), no bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste de Belo Horizonte. O militar, José Luciano dos Santos, de 21 anos, e o primo, Ramon Domiciano Rodrigues, 24, foram baleados no momento em que os dois voltavam de uma partida de futebol e já estavam perto de casa, na rua João Procópio de Carvalho.
O soldado foi atingido na coxa e canela esquerda e o primo dele no pé direito. Os jovens foram socorridos por militares do 34º batalhão e encaminhados ao Hospital Municipal Odilon Behrens (HOB). Ambos não correm risco de morte.
Após receber atendimento médico, os primos afirmaram aos policiais que os autores dos disparos de arma de fogo foram três homens, identificados como “Warley Carraço”, “Warley do Olho Verde” e Calango, que chama Vinícius. Segundo informações das vítimas, o trio estava em um Fiat Palio de cor escura e armado com pistolas. As vítimas ainda revelam que os suspeitos são conhecidos no bairro como integrantes de uma gangue especializada em roubar veículos e que todos eles estão em guerra com os moradores da rua Mariana de Carvalho, também no bairro Jardim Alvorada.
Ainda de acordo com os primos, antes de serem baleados, o trio desceu do carro de passeio e disse a seguinte frase “Vocês estão boiando. Então, será qualquer um que vamos matar”. Os suspeitos fugiram em alta velocidade após o crime e ainda não foram presos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário