25 de Janeiro de 2013 - 16:47 - Juiz de Fora
Por Tribuna
Atualizada às 16h46
Um cabo da Polícia Militar, 36 anos, ficou preso às ferragens de um Gol e sofreu fratura exposta na perna esquerda após uma batida contra um ônibus da Viação Gil, na manhã desta sexta-feira (25), na Rua Diva Garcia, na divisa dos bairros Bom Jardim e Linhares, Zona Leste. Depois do impacto entre os dois veículos, que seguiam em sentidos opostos, o coletivo e o carro ficaram atravessados no barranco, com cerca de dois metros de altura, que divide as pistas. O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Settra. A vítima foi desencarcerada pelos bombeiros e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi atendida no centro cirúrgico. Uma passageira idosa do ônibus sofreu escoriações leves no braço e também foi levada pelo Resgate para ser medicada no HPS.
O acidente aconteceu pouco depois das 9h. Segundo a PM, o cabo é lotado na 32ª Companhia (Zona Sul) e seguia fardado do trabalho para casa, em direção ao Linhares. Após uma curva, o Gol particular que ele dirigia desceu o barranco divisor das pistas e atingiu a contramão, chocando-se contra o coletivo da linha 436. "Eu estava indo sentido Centro com uns 15 passageiros. O Gol desceu a pista, e eu acabei subindo no barranco", contou o motorista do ônibus, José Geraldo Miranda, 56 anos. "Em 32 anos de trabalho, nunca havia sofrido acidente, graças a Deus."
As frentes dos dois veículos ficaram destruídas. Segundo a tenente do Corpo de Bombeiros Nágela Lamim, o motorista do Gol estava consciente quando foi socorrido. Uma faixa de cada lado da pista ficou interditada. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e os veículos foram removidos no início da tarde.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/pm-fica-preso-nas-ferragens-em-acidente-no-linhares-1.1220876
Nenhum comentário:
Postar um comentário