30/11/2012
ALINE DINIZ
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: FACEBOOK/ REPRODUÇÃO
Jovem tinha 25 anos
O reitor da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) decretou, na tarde desta sexta-feira (30), luto pela morte do estudante de química industrial Pedro Silva Vieira, de 25 anos. Durante três dias, as bandeiras da universidade ficarão a meio mastro.
O jovem morreu na manhã desta sexta-feira (30), em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado, por volta das 06:14 h, na república Saudade da Mamãe. Quando os bombeiros chegaram, Pedro Silva Vieira estava com parada cardiorrespiratória.
Segundo a corporação, os bombeiros realizaram massagens e utilizaram um desfibrilador para tentar salvar a vida do jovem, entretanto, ele não resistiu. Pedro chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde o médico constatou o óbito.
Na república, amigos do universitário relataram que ele havia consumido álcool durante a noite dessa quinta-feira (29). A Polícia Civil suspeita que essa tenha sido a causa da morte de Pedro. Entretanto, a informação só poderá ser confirmada com o laudo do IML . O resultado deve ficar pronto dentro de 15 a 30 dias.
O corpo de Pedro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itabirito, também na região Central.
...é comum nas repúblicas o uso excessivo de bebidas alcoólicas e de drogas.
ResponderExcluirEm especial na festa de 12 de outubro.