21/11/2012
ALINE DINIZ/TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
O julgamento do goleiro Bruno foi desmembrado do processo e só será realizado no dia 4 de março de 2013. O julgamento foi adiado depois que o advogado Lúcio Adolfo da Silva relatou à juíza que precisava estudar o processo. Adolfo passou a integrar a defesa de Bruno Fernandes nessa quarta-feira (21).
Segundo Marixa, em janeiro é ainda mais difícil compor o conselho do júri. Além disso, fevereiro é um mês complicado por causa do carnaval. Ela informou que para esse julgamento foi preciso sortear 70 jurados.
O promotor Henry Vasconcelos tentou impedir o desmembramento do processo relatando que isso seria uma manobra da defesa e dizendo que os advogados só podem deixar um processo por motivo imperioso.
O defensor Lúcio explicou que sua intenção seria realizar um bom trabalho e, para isso, o adiamento seria necessário. Ele disse também que seu objetivo não era abandonar o processo.
A magistrada deferiu o pedido e afirmou que não havia elementos para considerar que seria uma manobra.
Com as mudanças, serão julgados em 2013 o ex-goleiro Bruno, Bola e Dayanne. O julgamento de Fernanda, ex-namorada do goleiro, e do Macarrão continua normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário