Por Tribuna
Policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil prenderam, no Vitorino Braga, um jovem de 18 anos suspeito de participação no assalto a um posto de combustíveis, no mesmo bairro, Zona Sudeste. O crime ocorreu na última terça-feira, quando R$ 1.700 foram roubados do estabelecimento.
Conforme o inspetor Rogério Marinho, a vítima reconheceu o suspeito, que também foi identificado pelo vídeo do circuito de segurança do posto. O jovem ainda teria tentado assaltar o mesmo estabelecimento na sexta-feira da semana passada.
No mesmo dia em que foi lançada a Operação Ágora, para coibir a violência e o tráfico nas praças da cidade, o suspeito levou os policiais até o Parque Halfeld, no Centro, onde estariam seus comparsas no assalto. Porém, mais ninguém foi localizado. Contudo, no parque, os investigadores se depararam com um homem, 25, vendendo maconha para um estudante de curso superior, 21. Foram apreendidos oito buchas de maconha de 25g cada. Um adolescente, 16, que também estava no local foi apreendido. O suspeito do assalto e o homem que vendia o entorpecente foram conduzidos para delegacia, no Bairro de Lourdes, onde a ocorrência ainda estava em andamento até o fim desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário