26/10/2012
DA REDAÇÃO
Siga em @super_fc
FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE. F.C.
Rivalidade entre tricolores e atleticanos está cada vez mais acirrada
A briga pelo título Brasileiro tem acirrado, cada vez mais nesta reta final de campeonato, a rivalidade entre as torcidas de Atlético e Fluminense. E, assim como prometido, os tricolores não pouparam o time mineiro das provocações nessa quinta-feira, no duelo com o Coritiba. Em resposta aos protestos feitos pelos atleticanos no dia do confronto entre as duas equipes, no Independência - que terminou em 3 a 2 para os mineiros - torcedores do clube carioca se manifestaram de diversas formas, dentro e fora do estádio.
Pouco antes do jogo contra o Coxa, no Engenhão, um anão vestido com a camisa do Galo, fralda e chupeta, foi somente uma das atrações do lado de fora do estádio. A fantasia foi uma forma de alusão às constantes reclamações do Atlético sobre a arbitragem do Brasileirão.
Além disso, foi possível ver algumas manifestações também dentro do Engenhão. Entre elas, um cartaz com os dizeres "Torcedor do Atlético-MG esperando o título: Só pele e osso", outra ironia ao rival mineiro.
Campanha
A torcida do Atlético também está na cola dos rivais. Nessa quinta-feira, atleticanos lançaram no Twitter uma campanha para que o Palmeiras mande o seu jogo com o Fluminense no estádio Independência, em Belo Horizonte, onde o Verdão contaria com o apoio dos alvinegros. Isso porque o time paulista cumpre punição do STJD de perda de mando de campo e tem de jogar longe de seus domínios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário