18/10/2012
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIACIVIL
Material apreendido no bar
A Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, fechou um bar usado como fachada para a prática de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (17). Os donos do estabelecimento comercial, chamado de “Toca da Baiana”, foram presos. Os comerciantes - mulher de 30 anos e homem de 32 - irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, uma vez que os filhos deles estavam no local. As crianças - menino de 5 anos e menina de 8 - presenciavam toda a venda de entorpecentes feita pelos pais.
Dois clientes do bar, um homem de 21 anos e um adolescente de 16, também foram detidos. Segundo as investigações, ambos tinham a função de avisar os donos do local sobre a presença da polícia.
Após vistorias no estabelecimento comercial, localizado no bairro Santo Antônio, os policiais apreenderam 35 papelotes e uma pedra bruta de cocaína, uma balança de precisão, vários sacos plásticos, celulares, material usado no refino de drogas e diversos comprimidos de venda controlada. Conforme a PM, a pedra bruta de cocaína e a balança de precisão estavam escondidos dentro de um urso de pelúcia.
Crédito: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário