09/10/ 2012 - Juiz de Fora
Sete bancas do jogo do bicho foram estouradas na Zona Sudeste, na manhã desta terça-feira (9), durante a continuidade da operação "Maré de Azar", desencadeada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil para combater os jogos ilegais e os crimes de contrabando na região.
Entre os bairros alvos da ação estão o Poço Rico, Costa Carvalho, Jardim Esperança e Retiro. Sete suspeitos flagrados nos pontos de apostas foram encaminhados para prestar declarações na sede da delegacia, no Bairro de Lourdes, e vão responder pela contravenção penal.
Nos imóveis onde funcionava a jogatina, os policiais recolheram blocos de anotação, tabelas de resultados, fax, calculadoras, carimbos, dinheiro, enfeites de animais, fichas de cadastramento de funcionários para treinamento e até um manual do jogo do bicho com dicas de como jogar e como ganhar.
Conforme a polícia, apesar das constantes batidas nas bancas, alguns locais eram novos. Já outros, foram reincidentes. Durante o trabalho, os policiais descobriram que algumas lojas estavam usando nomes fantasia, para criar uma espécie de código entre os envolvidos.
Na operação de segunda-feira (8), a mesma equipe já havia apreendido cerca de dois mil maços de cigarro contrabandeados em um bar no São Benedito, Zona Leste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário