27/09/2012
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: PM/DIVULGAÇÃO
Três pedras de crack continuaram no corpo do preso
Um detento de 29 anos passou mal depois de engolir e tentar entrar com 61 buchas de maconha e três pedras de crack no presídio de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, na manhã da última terça-feira (25). No entanto, o caso só foi divulgado nesta quinta pela Polícia Militar, quando o preso recebeu alta.
O serviço de inteligência da unidade, sob administração da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), acionou a Polícia Militar depois que um preso que retornava de uma saída temporária de uma semana reclamou de dores abdominais após ter ingerido drogas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia e, após exames, ficou confirmado que havia ingerido diversas buchas de maconha e pedras de crack. O homem tomou laxante e, após lavagem intestinal, expeliu 61 buchas de maconha. As três pedras de crack continuaram no corpo do preso.
Segundo a Polícia Militar, o jovem possui diversas passagens pela polícia nos últimos 10 anos, seja por quebra de regime ou crimes como tráfico de drogas, furto e roubo a mão armada. Ele assumiu a propriedade da droga e confessou que passou o dia ingerido os entorpecentes antes de retornar para o presídio.
Em nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) afirma que o preso foi conduzido à Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, e ficará à disposição da Justiça no presídio de São Sebastião do Paraíso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário