sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Policiais penais de MG baleados após entrarem por engano em comunidade do RJ transferiam presos de Juiz de Fora

Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora

08/11/2024 09h57 
Imagem mostra onde fica a Cidade Alta, no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução


Eles faziam parte de uma equipe de escolta responsável pela transferência, realizada em duas viaturas da Central de Escolta e Apoio Operacional (Ceaop), segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Conforme o órgão, dois agentes ficaram feridos por estilhaços. Já a PM do estado do Rio de Janeiro informou que dois foram alvejados de raspão na cabeça e um terceiro no rosto. Todos passam bem depois de serem atendidos no Hospital Albert Schweitzer.

A Sejusp ainda disse que o Departamento Penitenciário de Minas Gerais enviou mais equipes para prestar apoio aos policiais penais e que transferências interestaduais são rotineiras e sempre realizadas com reforço policial.

“Todos os procedimentos foram realizados de forma adequada pela Ceaop e a missão de transferência dos presos devidamente concluída”, finalizou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública em nota.

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2024/11/08/policiais-penais-de-mg-baleados-apos-entrarem-por-engano-em-comunidade-do-rj-transferiam-presos-de-juiz-de-fora.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário