Por g1 Zona da Mata e TV Integração — Juiz de Fora
20/07/2024 09h53
Um sargento da Polícia Militar está em estado grave após ser esfaqueado na noite de sexta-feira (19) na Rua Ribeiro de Abreu, no Bairro Progresso, em Juiz de Fora. O suspeito do crime é um homem de 39 anos, que morreu após ter sido ferido pelo militar com um tiro.
Segundo apuração da TV Integração, o policial estava de folga, quando chegou em casa e encontrou um casal usando drogas e álcool na porta da casa dele.
No momento em que foi tirar satisfação, ele levou duas facadas, sendo que uma pegou na cabeça, entre o olho e a orelha. O sargento caiu no chão, mas conseguiu pegar a arma e atirar contra o homem, que morreu na madrugada deste sábado (20) após ter sido socorrido para o HPS.
Já o militar foi levado por uma viatura da PM até o HPS, onde precisou passar por uma cirurgia e permanece em estado grave, porém estável. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital Monte Sinai.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime tem passagens por roubo, furto, estupro de vulnerável e lesão corporal. Os dois moravam no mesmo bairro, porém, em ruas diferentes.
A produção da TV Integração entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2024/07/20/sargento-da-pm-e-esfaqueado-e-mata-homem-com-tiro-durante-discussao-em-juiz-de-fora.ghtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário