O TEMPO Cidades
Publicado em 30 de julho de 2024 | 07:44
Imagem ilustrativa de sirene policialFoto: Pixabay / Divulgação
Dois homens, de 23 e 31 anos, foram linchados depois de furto a moto em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na noite dessa segunda-feira (29 de julho) no bairro São Benedito. O veículo pertence a um bombeiro militar.
A Polícia Militar foi acionada enquanto a dupla era linchada no local. O homem de 31 anos foi contido por pessoas que estavam na região, enquanto o mais novo conseguiu fugir, mas foi localizado dentro de uma casa. Com o suspeito de 31 anos foram encontradas duas chaves michas usadas no roubo e uma placa quebrada. Segundo a Polícia Militar, o homem de 23 anos era procurado por dois homicídios e estava com identidade falsa no momento da abordagem. Ele integra o PCC na região de Ipatinga.
O boletim de ocorrência aponta que o bombeiro, de 44 anos, estava em um açougue e deixou a moto estacionada na rua. Os suspeitos chegaram em outra moto, momento em que o homem de 31 anos subiu no veículo da vítima e, com a chave micha, deu partida na moto.
Após o furto, o suspeito fugiu pela contramão, mas bateu no canteiro central. O suspeito mais novo foi encaminhado para o atendimento médico e, depois, ambos foram para a delegacia.
https://www.otempo.com.br/cidades/2024/7/30/dupla-e-linchada-apos-furtar-moto-de-bombeiro-na-grande-bh
Nenhum comentário:
Postar um comentário