Publicado em 14 de julho de 2024 | 14:35 - Atualizado em 14 de julho de 2024 | 15:12
Manifestantes protestam contra o STF e o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco
Foto: Reprodução/Instagram/space.liberdade
Apoiadores do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) realizaram na manhã deste domingo (14/07) manifestação contra o Supremo Tribunal Federal (STF) na Praça da Liberdade, região Centro Sul de Belo Horizonte. Centenas de pessoas participaram do ato, que não teve a participação de aliados mais próximos do ex-presidente.
Os manifestantes estavam vestidos de verde e amarelo. Uma faixa colocada no caminhão de som usado no protesto dizia "No Brasil vivemos a ditadura da toga". Houve ataques também ao ministro da Corte Alexandre de Moraes, com cartazes dizendo "fora", ao integrante do STF. Eles atacaram ainda o presidente do Congresso Nacional, o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG)
Apoiadores do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) realizaram na manhã deste domingo (14/07) manifestação contra o Supremo Tribunal Federal (STF) na Praça da Liberdade, região Centro Sul de Belo Horizonte. Centenas de pessoas participaram do ato, que não teve a… pic.twitter.com/HuN8bCLTJR— O Tempo (@otempo) July 14, 2024
Houve ainda menções ao atentado contra o ex-presidente do Estados Unidos, Donald Trump, ocorrido neste sábado (13/07). Uma bandeira dos EUA também foi colocada no caminhão de som.
https://www.otempo.com.br/politica/2024/7/14/bolsonaristas-protestam-contra-o-stf-em-bh
Nenhum comentário:
Postar um comentário