Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na última quarta-feira (29) Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um médico oftalmologista com atuação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo de uma operação da Polícia Civil na última quarta-feira (29 de maio). O homem, que não teve a idade divulgada pela instituição, é suspeito em crimes de natureza sexual, após supostamente dopar e fazer imagens das partes íntimas de pacientes e, até mesmo, de uma colega de trabalho.
Por nota, a polícia informou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma clínica de oftalmologia, localizada no bairro Eldorado, e, ainda, na casa do médico suspeito nos crimes. A operação aconteceu no momento em que o oftalmologista estaria fora do país, em Honduras, segundo informações obtidas pela reportagem.
"A PCMG esclarece que a investigação encontra-se em andamento, inclusive com realização de oitivas e outros procedimentos necessários à elucidação dos fatos", completou a instituição.
Por fim, a Polícia Civil informou que outras informações acerca do caso serão divulgadas após a conclusão do inquérito. A reportagem de O TEMPO tentou contato com a clínica onde foram realizadas as buscas, mas, até o momento, ninguém foi encontrado para comentar o caso. A defesa do médico também não foi encontrada.
https://www.otempo.com.br/cidades/2024/5/30/oftalmologista-de-contagem-e-suspeito-de-dopar-e-filmar-partes-i
Nenhum comentário:
Postar um comentário