Por O Tempo Publicado em 20 de fevereiro de 2024 | 06h08 - Atualizado em 20 de fevereiro de 2024 | 10h06
Vítima foi levada para o hospital João XXIII, mas não resistiu — Foto: Alex de Jesus/O TEMPO
Uma mulher de 22 anos foi sequestrada, mantida em cárcere privado e teve o corpo incendiado na noite dessa segunda-feira (19 de fevereiro). Durante o sequestro, que ocorreu no Carnaval, a vítima foi agredida. Um homem e uma mulher foram presos. O homem seria o responsável por pedir dinheiro à família da jovem, enquanto a mulher cedeu a conta para o pagamento do resgate.
Conforme a Polícia Militar, após atear fogo na vítima, o homem deixou a mulher na BR-040, na altura de Pedro Leopoldo. Um caminhoneiro viu a cena e acionou a Polícia Militar.
Uma ambulância da Via 040 socorreu a vítima para o Hospital João XXIII, em estado grave, com 80% do corpo queimado. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Por meio de uma chave Pix fornecida pelos suspeitos para transferir a quantia em dinheiro, os militares conseguiram levantar o nome da titular da conta e do veículo do suspeito.
Os suspeitos foram localizados na região de Venda Nova, onde foram presos em flagrante. A mulher alegou não ter participação no crime e que foi obrigada a fornecer a conta bancária. A vítima morava em Esmeraldas e deixa dois filhos.
https://www.otempo.com.br/cidades/mulher-morre-apos-ser-sequestrada-e-deixada-em-chamas-na-br-040-1.3333819
Nenhum comentário:
Postar um comentário