terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Sobrinho de 20 anos é preso suspeito de matar tios e tentar queimar corpos em Juiz de Fora

16/01/2024 às 13:52 


Sobrinho é suspeito de matar tios em Juiz de Fora
Corpo de Bombeiros/ divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso, nessa segunda-feira (15), suspeito de matar os tios, de 44 e 53, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Familiares acusam a mãe do jovem, de 51, de ter tentado ajudar a esconder os corpos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após os bombeiros encontrarem os corpos em um incêndio doméstico na rua Sebastião José dos Reis, no bairro São Judas Tadeu. Ao chegarem ao local, encontraram os pais do suspeito, que contaram que o filho ateou fogo em objetos nos fundos da residência. Neste momento, uma ossada foi encontrada.

O motivo do crime seria uma dívida de R$ 10 mil, valor que o tio teria emprestado ao sobrinho. O jovem teria sido cobrado na última quarta-feira (10) e, durante uma discussão, pegou uma barra de ferro e bateu três vezes na cabeça do tio. A tia, que tentou intervir, também foi atingida pelo agressor.

Com medo de ser descoberto, o suspeito decidiu incinerar os corpos e também pegou o Whatsapp da tia para forjar uma conversa com o tio, a fim de dificultar as investigações.

Parentes contaram à polícia que a mãe teve participação no crime, pois segundo eles, desde a última quarta-feira, ela tentava acobertar o filho, desviando do assunto quando era questionada por parentes.

A polícia também apreendeu a barra de ferro usada no homicídio.

https://www.itatiaia.com.br/cidades/2024/01/16/sobrinho-de-20-anos-e-preso-suspeito-de-matar-os-tios-e-tentar-queimar-os-corpos-em-juiz-de-fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário