JUIZ DE FORA - 26/1/2024 - 16:37
O Achei JF, aplicativo para autônomos, microempreendedores individuais (MEIs) e integrantes de cooperativas lançado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), fechou a primeira semana de funcionamento com mais de 1.750 usuários. Entre os profissionais cadastrados, a maior oferta de serviços é de Eletricistas, com 51. Em seguida, vem Consultores especializados (35); Pintores (32); Pedreiros (27); Empreiteiros (27) e Diaristas (24).
A plataforma conta com centenas de categorias disponíveis para cadastro. Em uma semana, mais de 160 solicitações de serviços foram feitas através do novo serviço da Prefeitura. Os principais profissionais solicitados foram: Eletricista (18); Diarista (14) Montador de Móveis (12) e Contador (11).
No Achei JF, os usuários podem solicitar orçamentos, entrar em contato com os prestadores de serviço, além de avaliar o trabalho dos profissionais. Já os prestadores podem se apresentar aos potenciais clientes, incluir fotos de serviços realizados, enviar orçamentos, criar cartão de visitas e fechar negócios.
Para utilizar o serviço, os contratantes devem baixar o aplicativo “Achei JF” nas lojas Android ou iOS. Já os profissionais devem baixar o app “Achei JF – Prestadores” e enviar os documentos solicitados: uma foto (ou selfie), comprovante de residência e identidade.
Dúvidas e informações pelo telefone 2104-8572, ou e-mail acheijf@gmail.com
https://www.pjf.mg.gov.br/noticias/view.php?modo=link2&idnoticia2=82589
Nenhum comentário:
Postar um comentário