Por Felipe Quintella
- Belo Horizonte
21/10/2023 às 21:33
Os homens precisaram ser algemados após resistir a abordagem policial
Dois irmãos gêmeos, de 36 anos, foram presos na tarde deste sábado (21) por usurpação de função pública, depois de usarem camisas com o escrito 'Polícia Privada', na Praça Engenheiro Lenine Savini, no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte. A mãe dos suspeitos, uma idosa de 60 anos, também foi presa por ameaçar os militares.
Segundo a PM, os dois estavam usando essas blusas, onde também havia a bandeira de Minas Gerais e o brasão da República Federativa do Brasil, parados em frente a um supermercado, observando o movimento. Os dois resistiram a abordagem pelos policiais.
Um deles acabou sendo algemado, enquanto o outro fugiu correndo. Um tempo depois, ele voltou, acompanhado da mãe deles. De acordo com o boletim de ocorrência, os três gritaram bastante durante a abordagem, ainda resistindo, mas acabaram todos presos.
Os dois irmãos não explicaram para os policiais o que estavam fazendo com as camisas, apenas disseram que trabalham como seguranças em eventos privados.
Durante o registro da ocorrência, a mulher ameaçou os militares, dizendo que “iria colocar os bandidos da favela atrás” deles. Ela foi presa por ameaça e desobediência.
https://www.itatiaia.com.br/editorias/cidades/2023/10/22/gemeos-sao-presos-por-usarem-camisas-de-policia-privada-em-bh
Nenhum comentário:
Postar um comentário